segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vamos brincar com o fogo?


Vamos brincar com o fogo?

Meu esporte preferido sempre foi brincar com fogo, isqueiros, fogueiras, e não é porque estou mais calmo e tranquilo a essa altura da vida que abandonei o meu hobby. Eu gosto mesmo é de ver o fogo queimando, e sentir o perigo perto de mim, e meu coração batendo forte, isso me excita, me dá sentido à vida. O fogo mexe comigo.

Talvez pela minha cara de pessoa pacata, ou talvez pelo meu temperamento amistoso e voz tranquila, as pessoas julguem que eu não sou bom de briga. De fato eu nunca fui de me meter em briga ou provocá-las, mas também quando mexem comigo eu tomo gosto pelo desafio e entro de cabeça em qualquer disputa. Eu sou mesmo pacífico, mas guardo todo meu sentimento bélico pra usar nos momentos oportunos, e me torno o mais cruel quando preciso ser. Mas quem mexe comigo não sabe de nada disso.

Então se quiser brincar comigo, venha, mexa com o fogo, mas venha preparado(a) pra tudo, porque terei cartas na manga, usarei meus artifícios, minhas armas, e com certeza saberei descer de nível conforme você descer. Adoro brincar com o fogo, adoro uma boa briga inteligente, um duelo de mentes sabidas. Venha me queimar que eu atiçarei fogo sobre você, sou cuspidor de fogo, venha quente que eu já tô ardendo!

Venha brincar comigo, venha, mas não pense que estará em vantagem na luta, adoro me esconder o jogo e depois surpreender. E quando você pensar que está por cima, eu dou meu golpe e te mostro que sempre esteve por baixo. Gosto quando me subestimam, e então eu mostro quem realmente sou. E não se preocupe, guardo sempre o melhor para o final.

Não se trata de uma simples briga, é antes de tudo um desafio pra mostrar quem tem o poder.

[Mente Hiperativa]

7 comentários:

  1. Gostei ... mas olha lá heim... muita trovoada as vezes é sinal de pouca chuva...kkkk... vc pode se surpreender... vc nem imagina como tem gente que gosta de brincar com fogo... que adora uma "queda de braço" a nível de idéias... afinal é dificil encontrar um adversário a altura kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mostrar a cara (e as ideias) que o duelo inteligente começa ;)

      Excluir
  2. O jogo está empatado; vc tbém não mostra a sua. Melhor assim. Seus textos são interessantes, bem elaborados, inteligentes. Serão meras palavras se não forem suas verdades. A minha cara é a minha verdade: sou aprendiz da vida.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o menino é fogo mesmo então.Melhor deixá-lo quieto não é bom brincar com fogo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. quem brinca com fogo, faz xixi na cama. dizem.

    quem não brinca com fogo, torna-se frio. digo.

    ResponderExcluir
  5. Saudade de ôce menino!Tá sumido!!
    E brinca com fogo,mas cuida pra não te queimar!Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: